Centro de Formação Profissional O Sábio de Lago Unipessoal, Lda.

LEGISLAÇÃO LABORAL

DURAÇÃO: 30H

Modalidade

Formação E-Learning

Preço

220 € Isento de IVA

Apresentação

Conhecer e aplicar os princípios do direito do trabalho e suas noções gerais, nomeadamente no que respeita aos sujeitos da relação de trabalho e aos direitos e deveres, ao contrato de trabalho, às diversas formas de cessação do contrato de trabalho, às faltas, férias e licenças, aos acidentes de trabalho e higiene e segurança no trabalho.

Destinatários

Empregadores, gestores, técnicos de recursos humanos, trabalhadores e todos os cidadãos que pretendam conhecerem a legislação laboral.

Programa

Formadores habituais

Rosa Arantes

Rosa Arantes

Outras Informações

Habilitações literárias: (requisito obrigatório)

Escolaridade mínima: 9º Ano (completo)

220 € Isento de IVA

Requisitos: Para frequentar o curso é necessário ter acesso a um computador, tablet, smartphone com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web, como por exemplo o Google Chrome).

Todos os formandos que atingirem os objetivos pedagógicos definidos para o curso frequentado, irão obter um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (GEPE – Ministério da Educação)como previsto na Portaria nº 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado será, posteriormente, enviado pelos CTT – Correios de Portugal, após avaliação final, para a morada que nos indicar.

Testemunhos

A formação foi extremamente útil e prática.
A Senhora Formadora era bastante acessível a apresentação de dúvidas e esclarecimentos, relativamente às matérias dadas.
Obrigada.
Maria
Cabeleireira
A formação foi muito útil. Uma excelente formadora.
Diogo Azevedo
CEO

Subscreva a nossa newsletter

Receba regularmente as nossas sugestões, notícias e ofertas especiais